sexta-feira, 16 de julho de 2010

Amy está dando a volta por cima!


A estrela do pop cristão continua garantindo seu lugar ao sol. Aos quase 50 anos, mas com rostinho de 30, a norte-americana autora e intérprete Amy Grant, continua fazendo com muita competência o que começou aos 16 anos, música!

Após ter enfrentado muito preconceito por parte da mídia norte-americana pelo fato de ser considerada muito sexy e “mundana” para os padrões cristãos, Amy foi criticada pelo seu divórcio e praticamente banida da mídia cristã por mais de duas décadas, e agora parece estar retornando a todo vapor!

Com mais de 17 álbuns lançados na sua carreira, além de EP´s, álbuns ao vivo e várias compilações, Amy literalmente “caiu na estrada” este ano com o mais recente deles lançado em março, “Somewhere Down The Road”.

A rainha do pop cristão parece não ter perdido a essência que a destacou no início de sua trajetória. Ganhadora de seis Grammy, além de vários prêmios e indicações, essa americana natural de Geórgia, Estados Unidos, continua cantando e encantando o mundo com muita sensibilidade nas suas letras e acordes do seu violão!

Ela também tem seis hits em 1º lugar, incluindo 'Baby, Baby' e ' Every Heartbeat', além de ser uma, dos dois únicos artistas Cristãos premiados com a estrela lendária na Calçada da Fama em Hollywood.


 

Fonte: Ogalileo

Nenhum comentário:

Postar um comentário