segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Amy Grant e Michael W. Smith, juntos em turnê




Boa notícia: Michael W. Smith e Amy Grant estão se preparando para pegar a estrada juntos na Turnê "2 Friends".
Michael e Amy "2 Friends" (Dois Amigos) a turnê começa em fevereiro do próximo ano, (2011) e anunciou as datas que abrangem uma parte dos EUA, mas para o Tennessee a data ainda não está confirmada.
O passeio é um pouco de um círculo completo para os dois cantores pop - Smith abriu e tocou teclados para Grant em sua turnê Age to Age, em 1982.
"Eu sempre disse que eu não estaria onde estou sem Amy Grant", disse Michael em um comunicado. "Quando Amy me contratou para tocar teclado para ela, eu nunca poderia ter previsto que ela ia me levar tão longe. Então muitos anos mais tarde, para começar a fazer turnê juntos novamente, é simplesmente fantástico."
"Nós vamos dividir o palco e participar em cada um dos outros sets", disse Amy. "Mas sem brincadeira, eu vou ter apenas tanto divertimento sentada ao lado do palco e olhando para ele."

Segue o calendário da turnê:
"2 Friends" tourdates
Feb. 10 — Holland, MI, Central Wesleyan Church
Feb. 11 — Peoria, IL, Peoria Civic Center
Feb. 12 — Chicago, IL, Chicago Theatre
Feb. 13 — Minneapolis, MN, Orpheum, Theatre
Feb. 14 — Omaha, NE, Holland Performing Arts Centre
Feb. 17 — North Charleston, SC, North Charleston Performing Arts Center
Feb. 18 — Franklin, NC, Smokey Mountain Center for the Performing Arts
Feb. 19 — New Bern, NC, Temple Baptist Church
Feb. 24 — Cleveland, OH, Playhouse Square Center
Feb. 25 — Grove City, OH, Grove City Church of the Nazarene
Feb. 26 — Erie, PA, Warner Theatre
Feb. 27 — Huntington, WV, Big Sandy Arena
March 3 — Lowell, MA, Lowell Memorial Auditorium
March 4 — Rochester, NY, Auditorium Theatre
March 6 — Lancaster, PA , American Music Theatre
Fonte: The Tennessean

2 comentários: