domingo, 9 de janeiro de 2011

GRAMMY 2011

Os indicados na categoria gospel do Grammy 2011


A previsão divulgada pela Academia de Gravação de quando será a próxima cerimônia do Prêmio Grammy 2011 é de que vai ser no dia 13 de fevereiro de 2011, e como em todos os anos será transmitida ao vivo pela emissora de televisão CBS, o local será o Staples Center de Los Angeles onde é feita todos os anos.

Os organizadores da premiação do Grammy divulgaram na noite da última quarta-feira os indicados para a disputa das 7 categorias do segmento gospel para a 53ª edição do Grammy Nominees, que acontecerá em Los Angeles, no Staples Center, no dia 13 de Fevereiro de 2011.

Dentre as categorias que premiarão os indicados estão a de Melhor Performance Gospel, Melhor Canção, Melhor Álbum de Gospel Pop/Contemporâneo, Melhor Álbum Tradicional e etc.

Os irmãos BeBe & CeCe Winans, vencedores em outras edições, receberam duas indicações.

Além da família Winans, outra vencedora do Grammy foi indicada para esta premiação, agora na condição de produtora. Amy Grant. Fred Hammond também concorrerá nesta edição com o Album Love Unstoppable (amor que não se pode parar).

Chris Tomlin e Amy Grant também foram indicados para a categoria “Melhor Canção Gospel"; David Crowder Band, Sanctus Real e Switchfoot para Melhor disco de Rock Gospel; TobyMac, Melhor Disco Contemporâneo Gospel.

A premiação será transmitida ao vivo direto do Staples Center no dia 13 de Fevereiro.

Fonte: Redação do CPAD News / Canzion











Um comentário: